Ceni admite início de Brasileirão preocupante do Bahia: “realmente mal”

Destaques Esportes

Bahia não venceu nenhum jogo em quatro rodadas e, contra o Cruzeiro, foi atropelado por 3 a 0, no Mineirão, em uma atuação abaixo da média feita pelo time tricolor.

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni afirmou ter visto uma atuação ruim dos seus jogadores e que não há como questionar a superioridade do Cruzeiro dentro de campo.

“A gente realmente foi mal, um primeiro tempo muito ruim. Não conectamos passes, não tivemos a bola. O resultado é reflexo do que aconteceu, precisamos ser justos. (…) O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas e nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas. Não acertamos nada no primeiro tempo”.

Para o treinador, o segundo gol sofrido foi um balde de água fria por ter acontecido no único bom momento do Bahia na partida.

“No primeiro tempo a gente teve apenas uma finalização, o Cruzeiro dominou. Atrasamos muito as bolas, isso até rendeu um pênalti ao Cruzeiro. Não conseguimos sair no primeiro tempo, o Cruzeiro dominou. No segundo tempo começou diferente, tivemos mais jogo combinado, Lucho atacou mais espaço, Cauly combinou jogo com Everton, Caio Alexandre e Jean Lucas. Uma pena que o 2 a 0 veio no nosso melhor momento, e foi fatal para a derrota”.

Foto : Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *